Notícias

Corra com estilo! Cadillac Seville da Gucci chega a Hot Wheels Unleashed de graça

Jogadores só precisam acessar o game após o download do último patch para terem o veículo na coleção

por Vítor Amorim Heringer
Corra com estilo! Cadillac Seville da Gucci chega a Hot Wheels Unleashed de graça

A Milestone anunciou que o Cadillac Seville da Gucci, famosa grife italiana, está disponível em Hot Wheels Unleashed. O veículo charmoso de 1982 é oferecido gratuitamente para todos os jogadores. Basta fazer o download da última versão do game e o carro estará na coleção.

O estúdio divulgou um vídeo para revelar a parceria com a marca. Em poucos segundos, é apresentado todo o visual do automóvel — certamente, não faltará estilo nas corridas.

O site Push Square também compartilhou uma imagem das estatísticas do Cadillac Seville da Gucci. O veículo se destaca pela potência de frenagem e a aceleração. No entanto, não deixa a desejar na velocidade e na manobrabilidade. Confira:

Corra com estilo! Cadillac Seville da Gucci chega a Hot Wheels Unleashed de graça
Cadillac Seville da Gucci em Hot Wheels Unleashed. Fonte: Push Square

A parceria entre a grife italiana e a Milestone visa promover o filme “Casa Gucci“. O longa estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (25). Com Lady Gaga, Jared Leto, Adam Driver e Al Pacino no elenco, a produção conta a história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, assassinado em 1995.

Hot Wheels Unleashed: vale a pena?

O título de corrida da famosa marca de “carrinhos” está disponível desde 27 de setembro no PS4 e no PS5. Em nosso review, destacamos o gameplay muito divertido, DualSense bem utilizado, criatividade das pistas e variedade dos veículos. Todavia, a seleção de fases em Hot Wheels City é confusa e o caminho para chegar aos chefes pode ser entediante.