Notícias

Novo trailer de Guilty Gear Strive tem foco no modo história

Trailer também mostra como ficou a dublagem do título em inglês

por Valdecir Emboava
Novo trailer de Guilty Gear Strive tem foco no modo história

A Arc System Works divulgou, no último domingo (16), um novo trailer para Guilty Gear Strive, desta vez com uma primeira olhada no modo campanha. O modo “Arcade” é onde a história principal será contada, com a narrativa podendo ser ramificada a partir dos níveis de personagens e rotas escolhidas pelos jogadores.

O trailer também traz um pequeno vislumbre da dublagem em inglês do game, que parece muito boa. Confira o vídeo abaixo:

Caso você não saiba, os modos de história da franquia Guilty Gear são focados apenas em cutscenes — e isso permanecerá no novo lançamento. Mas a atenção que a Arc System Works oferece aos modelos de personagens e aos detalhes fazem o modo de jogo valer a pena.

Também é válido pontuar que será possível jogar contra amigos e adversários controlados pela I.A. em modos offline em Guilty Gear Strive. Segundo a produtora, o título contará com os recursos de crossplay entre jogadores de PS4 e PS5, além do upgrade gratuito para a nova geração de consoles.

Em fase de polimento e ajustes, Guilty Gear Strive foi adiado para junho

Apesar de a fase de testes ter sido bem recepcionada pela comunidade de jogadores, a desenvolvedora decidiu adiar Guilty Gear Strive para junho para fazer alguns reajustes e polimentos, garantindo que esse é o melhor caminho para o produto final. Confira a nova data!