Notícias

Guilty Gear Strive é adiado para junho e passará por polimento

Após recolher o feedback do beta aberto, a Arc System Works decidiu adiar o lançamento

por Valdecir Emboava
Guilty Gear Strive é adiado para junho e passará por polimento

A Arc System Works anunciou o adiamento de Guilty Gear Strive. Apesar de sua fase de testes ter sido bem recepcionada pela comunidade, a desenvolvedora garante que é o melhor para o game. A nova data ficou para o dia 11 de junho.

O motivo por trás da postergação seria bastante plausível. Depois do beta aberto que rolou no PS4 e PS5 na semana passada, a produtora recolheu o feedback da comunidade e decidiu polir o game para lançá-lo sem maiores problemas.

Caros clientes, tomamos a difícil decisão de mover a data de lançamento de “Guilty Gear Strive” (anteriormente planejada para 9 de abril de 2021) para 11 de junho de 2021.

Como recebemos comentários valiosos após o recente Beta Aberto, gostaríamos de aproveitar ao máximo esta oportunidade para fornecer o melhor jogo possível. Precisamos de mais tempo para polir alguns aspectos do jogo, como os lobbies online e a estabilidade dos saques.

Acreditamos que é melhor usar o tempo extra para melhorar a qualidade do jogo e fornecer uma melhor experiência a todos os nossos jogadores.

Obrigado pela sua paciência e compreensão.

Time de desenvolvimento de Guilty Gear Strive.

Mais detalhes sobre Guilty Gear Strive

A Arc System Works divulgou recentemente uma galeria com novas imagens de Guilty Gear Strive. Além disso, o estúdio revelou mais detalhes sobre os modos presentes no game. Confira na íntegra!

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!