Notícias

Trailer de God of War Ragnarok exibe detalhe em Atreus que remete ao título de 2018

Aljava de Atreus tem um desenho que mostra sua jornada rumo a Jötunheim

por Vinícius Paráboa
Trailer de God of War Ragnarok exibe detalhe em Atreus que remete ao título de 2018

No PlayStation Showcase 2021, os fãs finalmente puderam ver o primeiro trailer de God of War Ragnarok. Muitos deles, provavelmente reviram o vídeo mais de uma vez, em busca de todos os easter eggs. Foi o caso de “BT_BlackThunder”, que descobriu um detalhe na aljava de Atreus, a qual remete à história de God of War (2018).

No Twitter, o usuário mostrou uma captura de imagem, para explicar do que se trata. Ao dar um zoom no equipamento do adolescente, é possível ver dois bonecos palitos (Kratos e Atreus) em uma jornada a Jötunheim, o reino no qual eles precisam visitar no jogo anterior.

https://twitter.com/BT_BlackThunder/status/1446084235719282688

Existe um detalhe sobre a jornada de Atreus e Kratos ao topo da montanha, na sua aljava. Isso é adorável!

Para quem não se lembra, o trailer de God of War Ragnarok ainda exibe personagens como a agora inimiga Freya, o sempre bem-humorado Mimir, os irmãos anões Brok e Sindri, além de deuses como Tyr e Thor. Os fãs da voz de Ricardo Juarez como Kratos podem ver o vídeo em PT-BR.

O título chegará em algum momento de 2022, para PlayStation 4 e PlayStation 5.

God of War Ragnarok terá suporte a 22 idiomas

A Santa Monica revelou que God of War Ragnarok suportará 22 idiomas. Além do português brasileiro, o jogo será completamente dublado para mais 12 línguas — as outras nove envolverão apenas menus e legendas. Saiba mais através deste link!