Notícias

“Ganyu: Sonhos Radiantes”, trailer de Genshin Impact mostra nova personagem

Banner da heroína começa amanhã (12)

por Vítor Amorim Heringer

A miHoYo divulgou, nesta segunda-feira (11), um trailer que mostra a nova personagem de Genshin Impact, “Ganyu: Sonhos Radiantes”. Na última quarta-feira (6), o estúdio já tinha revelado um teaser da heroína de cinco estrelas, e agora os jogadores podem ver todas as suas habilidades com arco e flecha. O banner da Ganyu começa nesta terça-feira (12).

Fragrância sutil de alcaçuz, doçura das flores, sombra de neve e jade transparente. Tudo isto é exatamente o que a garota Qilin vê em seu sonho.

Para iniciar a sua missão da história – Capítulo Sinae Unicornis – é necessário atingir pelo menos o Rank de Aventura 40 e ter concluído a Missão Archon, Capítulo I: Ato III – Uma Nova Estrela se Aproxima.

A personagem não é desconhecida dos fãs, uma vez que é secretária do Yuehai Pavillion e já esteve presente na história do game, no arco de Liyue com Ningguang.

Personagem cinco estrelas de Genshin Impact é buffado

Os fãs de Genshin Impact já aproveitam as novidades do patch 1.2, que trouxe uma nova região ao game. Entretanto, alguns deles ainda não estavam satisfeitos com o desempenho de Zhongli, personagem cinco estrelas introduzido no update 1.1. Por isso, a miHoYo tratou de buffá-lo.

Quando ele chegou, muitos players se desapontaram com suas habilidades, estas bem fracas em comparação a heróis quatro estrelas. Seu potencial só era atingido se a sua “Constelação” fosse desbloqueada, um processo no qual o jogador necessita de cópias adicionais do raro personagem para tal. Agora, Zhongli foi ajustado juntamente com as mecânicas do elemento Geo.