Notícias

Trailer faz comparação gráfica de Final Fantasy VII Remake no PS4 e no PS5

O trailer estendido compara as duas versões do título rodando no PS4 e no PS5

por Jean Azevedo
Trailer faz comparação gráfica de Final Fantasy VII Remake no PS4 e no PS5

Um novo trailer mostrando as melhorias de Final Fantasy VII Remake Intergrade, versão do título para PS5, foi divulgado pela Square Enix. A iluminação, avanços gráficos e demais recursos que foram adicionados ao jogo ficam em destaque. 

O vídeo apresenta uma comparação entre as edições de PS4 e PS5 rodando lado a lado. O conteúdo veio a público no último domingo (21) e é possível observar uma notável melhora no FPS e nas texturas do game.

Além do upgrade visual de Intergrade, a Square Enix adicionou as opções de Modo Performance ou Gráfico, recursos que permitem ao jogador escolher a melhor experiência para exibir a saga de Cloud em sua TV. O Modo Foto também será uma novidade no PS5, além da adição do episódio de Yuffie

A versão é exclusiva do PlayStation 5 e terá upgrade gratuito para quem comprou o jogo completo. Importante lembrar: usuários que adquiriram o título pela rotação mensal do PS Plus não conseguirão usar o recurso.

Final Fantasy VII Remake Intergrade chega em 10 de junho de 2021.

Final Fantasy VII Remake e mais três jogos no PS Plus

Os assinantes PlayStation Plus terão ainda mais três games para resgatar gratuitamente no mês de março. Os nomes, além do RPG da Square Enix, serão: Remnant: From the Ashes (PS4), Farpoint (PSVR) e Maquette (PS5). Saiba mais aqui!