Notícias

Fã cria trailer no estilo filme para Final Fantasy VII Remake; assista!

Trechos de CGI foram recortados do game e combinados para apresentar uma dinâmica surpreendente de trailer

por André Custodio
Fã cria trailer no estilo filme para Final Fantasy VII Remake; assista!

O criador de conteúdo CozyFinch compartilhou, em suas redes sociais, uma surpreendente recriação em vídeo de Final Fantasy VII Remake. O material consiste em um trailer não oficial do RPG da Square Enix e mostra como o título seria caso fosse um filme de sucesso nos cinemas.

As imagens apresentam recortes de algumas cenas de CGI do game e foram combinadas para seguir o ritmo tradicional dos trailers hollywoodianos. É possível compreender o passado de Cloud, para em seguida partir para uma abordagem de ação, quando o herói já é um SOLDIER.

O vídeo ganha contornos épicos por meio da trilha sonora, transição entre clipes e pontualidade narrativa. Fãs de cinema, provavelmente, identificarão uma produção de impacto logo nos segundos iniciais, culminando em uma estrutura onde tudo parece ter sido muito bem encaixado.

Confira abaixo o trailer:

Final Fantasy VII Remake está disponível para PS4, PS5 e PC. O game pode ser resgatado sem custos adicionais por assinantes dos planos Extra e Deluxe do PS Plus.

Arma de Cloud vira controle em Final Fantasy VII Remake

O youtuber “Super Louis 64” fabricou a Buster Sword de Cloud em tamanho real e converteu o icônico equipamento em um controle funcional. Em um clipe compartilhado nas redes sociais, ele trouxe mais detalhes sobre o projeto e mostrou como é possível utilizá-lo para habilitar golpes básicos e especiais em Final Fantasy VII Remake. Clique aqui para ver!