Notícias

Koei Tecmo divulga trailer de Fairy Tail RPG com novos personagens

Mais magos chegando ao RPG de Fairy Tail.

por Vinícius Paráboa
Koei Tecmo divulga trailer de Fairy Tail RPG com novos personagens

“Fairy, where are you going?”. A Koei Tecmo aproveitou a Paris Games Week 2019 para divulgar um novo trailer de Fairy Tail RPG. E o vídeo apresenta mais personagens ao mundo mágico. Sting Eucliffe, Yukino Agria, Rogue Cheney e Sherria Blendy fazem aparições, embora não esteja claro se serão magos jogáveis.

Assista abaixo:

Para quem não conhece, Sting, Rogue e Yukino são magos da guilda Sabertooth. Eles são inicialmente rivais da Fairy Tail, mas conforme a história avança, viram grandes amigos. Sting e Rogue são Dragon Slayers, de luz e trevas, respectivamente. Yukino, assim como Lucy Heartfilia, é maga celestial.

Sherria, por sua vez, pertence à guilda Lamia Scale. Ela é God Slayer do vento e trava certa rivalidade com Wendy Marvell, esta Dragon Slayer do mesmo elemento.

Além dos novos personagens, o vídeo confirma o que já sabíamos desde a EGX 2019: o RPG vai reproduzir os arcos dos Grandes Jogos Mágicos e da Tartarus. Histórias não contadas no mangá/anime também farão parte da trama.

O sistema de batalhas será por turnos. Selecione uma magia de ataque ou defesa, que é melhor para a situação, e acabe com seus inimigos. Até cinco membros poderão fazer parte da sua party.

Fairy Tail RPG será lançado para PlayStation 4, PC e Nintendo Switch em 2020. A desenvolvedora trabalha no jogo com a supervisão do autor da franquia, Hiro Mashima.