Notícias

Koei Tecmo divulga quase 20 minutos de gameplay de Fairy Tail RPG

Personagens de outras guildas serão jogáveis.

por Vinícius Paráboa
Koei Tecmo divulga quase 20 minutos de gameplay de Fairy Tail RPG

“Eu tô pegando fogo!” A Koei Tecmo e a Gust liberaram 19 minutos de gameplay de Fairy Tail RPG, isso em uma transmissão ao vivo da PlayStation Access na EGX 2019. O vídeo revela que personagens de outras guildas serão jogáveis.

Assista abaixo:

É possível conhecer a cidade de Magnolia, lar da Fairy Tail. No mangá/anime ela nunca foi detalhada, mas a Koei Tecmo e a Gust trataram de dar vida aos quatro cantos do local.

O sistema de batalha será por turnos. Selecione uma magia de ataque ou defesa, que é melhor para a situação, e acabe com seus inimigos. Até cinco membros poderão fazer parte da sua party.

Também foi revelado que o jogo cobrirá três arcos da história de Fairy Tail: “Sete anos em branco”, “Os Grandes Jogos Mágicos” e “Tartarus”.

Novos personagens em Fairy Tail RPG

Há alguns dias, outros dois personagens foram confirmados como jogáveis: Gajeel Redfox e Juvia Lockser. O primeiro usa magia “Dragon Slayer” de ferro, já a última usa água em seus ataques.

Fairy Tail RPG será lançado para PlayStation 4, PC e Nintendo Switch em 2020. A desenvolvedora trabalha no jogo com a supervisão do autor da franquia, Hiro Mashima.