Notícias

Dublado! Trailer de Reptile em Mortal Kombat 1 é lançado em português

Para quem curte jogos com áudio em português, eis uma boa pedida!

por Thiago Barros
Dublado! Trailer de Reptile em Mortal Kombat 1 é lançado em português

O famoso trailer dos Banidos de Mortal Kombat 1 ganhou uma versão dublada em português do Brasil. Nesta segunda-feira (14), a Warner divulgou, em seu canal brasileiro no YouTube, o vídeo com áudio para os fãs do país. E o resultado ficou bem interessante, como você pode conferir abaixo:

O vídeo original foi revelado pela NetherRealm durante a EVO 2023 e, após muitos teasers do criador da franquia, Ed Boon, enfim o “Sub-Zero verde” (brincadeirinha) foi revelado de maneira oficial. “Quando banida, uma pessoa pode buscar redenção ou abraçar o caos”, diz a descrição do conteúdo.

Vale lembrar que a pré-venda de Mortal Kombat 1 começou na Amazon Brasil, com direito a uma versão limitada em steelcase. Clique aqui para saber mais e garantir a sua.

Reptile em Mortal Kombat 1 chama a atenção por glow-up

A próxima linha do tempo em Mortal Kombat 1 está trazendo uma nova vida para o popular ninja Reptile. Apresentado com um trailer recente, o ninja se destaca por uma mudança completa nos visuais e no conceito, resultando em um glow-up digno da atual geração de consoles. Confira aqui.