Informe em Parceria

Começa a pré-venda da mídia física de Mortal Kombat 1 no Brasil

Novo game da NetherRealm já está disponível para reserva na Amazon Brasil

por Vinícius Paráboa
Começa a pré-venda da mídia física de Mortal Kombat 1 no Brasil

A pré-venda de Mortal Kombat 1 começou há um tempinho em formato digital, mas sua mídia física ainda não se encontrava disponível para reserva. Pois bem, isso acaba de mudar: já é possível garantir uma cópia do game na Amazon Brasil, com direito a uma versão limitada em steelcase.

O jogo da NetherRealm Studios pode ser adquirido por R$ 349,90 (versão padrão) e R$ 399,90 (com steelcase), com frete grátis para assinantes Prime. Além disso, ao comprar o produto à vista, os clientes têm direito ao “preço mais baixo garantido”. Ou seja, pagam o menor valor ofertado para o jogo entre o momento da reserva e o dia do lançamento.

1

No game, a NetherRealm traz um mundo novo criado pelo Deus do Fogo, Liu Kang. Com isso, espere ver releituras de personagens clássicos, como o fato de Sub-Zero e Scorpion serem irmãos. Entre os DLCs, os jogadores poderão adquirir lutadores como o Capitão Pátria, de The Boys.

Mortal Kombat 1 terá Reptile, Havik e Ashrah no elenco

A NetherRealm Studios apresentou mais três lutadores para o elenco de MK 1. Reptile, Havik e Ashrah foram apresentados pela empresa no mais recente trailer de gameplay. Veja aqui!