Notícias

Trailer dublado de Deathloop revela bônus da pré-venda

O exclusivo temporário de PS5 terá diversos itens cosméticos que acompanham as versões standart e deluxe

por Valdecir Emboava
Trailer dublado de Deathloop revela bônus da pré-venda

A Bethesda Brasil revelou na tarde desta terça-feira (20) um novo trailer dublado de Deathloop, exclusivo temporário (nos consoles) do PlayStation 5 com previsão de lançamento para 14 de setembro. O conteúdo não mostra nenhum detalhe inédito sobre o gameplay, mas introduz alguns itens da pré-venda.

Os jogadores que realizarem a pré-compra da versão standart serão contemplados com o visual “Colt Caçador de Tempestades”, a machete “Protetor Real” e um berloque — pingente equipável para o arsenal de armas do jogo. Veja o trailer:

O vídeo também introduz os itens da edição deluxe, incluindo as armas “Transtar Trencher” (exclusiva de PS5), “Eat The Rich Tribunal” e “.44 Karat Fourpounder”, além do visual de “Colt Penetra de Festa” e “Julianna Tiradora Certeira”. Por fim, quem optar por esta versão também terá acesso à trilha sonora e mais dois berloques.

Itens da pré-venda de Deathloop.

Em Deathloop, o jogador controla o protagonista Colt, um assassino que deve eliminar uma série de alvos para escapar de um ciclo temporal sem fim na ilha de Blackreef. Todavia, outra assassina chamada Julianna o persegue constantemente para sabotar sua missão.

Deathloop ocupará apenas 17 GB do SSD do PlayStation 5

Aos jogadores preocupados com o espaço no SSD do PS5, uma excelente notícia: Deathloop ocupará apenas 17,3 GB do armazenamento do novo console da Sony, número bem baixo para um AAA. Confira os detalhes!