Notícias

Trailer do novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot destaca rivalidade entre Goku e Freeza

O novo DLC estará disponível a partir desta terça-feira (17)

por Vinícius Paráboa
Trailer do novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot destaca rivalidade entre Goku e Freeza

A Bandai Namco divulgou, nesta segunda-feira (16), o trailer de lançamento de “A New Power Awakens – Parte 2”, o novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot. O vídeo apresenta a expansão, que é inspirada no filme “O Renascimento de Freeza” (2015), com cenas da eterna rivalidade entre Freeza e Goku.

Assim como no longa, o vilão invade a Terra em busca de vingança contra o sayajin, que o derrotou em Namekusei. Com sua nova forma dourada, ele se apresenta para o combate, enquanto o protagonista usa o Super Sayajin Blue para detê-lo.

No novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot, os jogadores devem eliminar o exército de Freeza no modo “Mob Battle”, além é claro, de derrotarem o vilão. A expansão poderá ser adquirida através do Passe de Temporada ou do pacote “A New Power Awakens”.

O primeiro DLC de Dragon Ball Z: Kakarot

Como o nome sugere, “A New Power Awakens – Parte 2” é a segunda parte da expansão. A primeira foi lançada em abril e fazia referência a outro filme do anime: “Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses” (2013).

No pacote, a tarefa dos jogadores é cumprir um treinamento com Whis para adquirir experiência. Através disso, os sayajins despertam transformações e recebem boosts nas estatísticas, habilidades, além de fortalecerem seus combos.

“A New Power Awakens – Parte 2” chega nesta terça-feira (17).