Notícias

Com caos e destruição, trailer de lançamento de Destruction AllStars é divulgado

Título chega gratuitamente para assinantes do PlayStation Plus

por Vinícius Paráboa
Com caos e destruição, trailer de lançamento de Destruction AllStars é divulgado

Destruction AllStars finalmente chegou ao PS5 nesta terça-feira (02), através do PlayStation Plus de fevereiro. Por isso, a Lucid Games e a Sony aproveitaram para liberar o trailer de lançamento do jogo, que está recheado de explosões e destruição.

No conteúdo é possível ver algumas cenas de gameplay, onde os personagens — chamados de “AllStars” — entram em veículos e passam por cima de tudo que veem pela frente. Eles também podem promover o caos a pé, se assim desejarem.

Destruction AllStars é um evento esportivo cujo a meta é aniquilar carros e alcançar a fama. A cada destruição, detritos se espalham pela arena até que um campeão ou uma equipe se consagrem vencedores. Ao todo, são 16 personagens selecionáveis e seis modos de jogo.

O game tira proveito das tecnologias únicas do PlayStation 5. A experiência conta com telas de loading rápidas, o áudio 3D simula uma arena lotada e o DualSense transmite as sensações dos carros.

Tudo sobre Destruction AllStars

O MeuPlayStation preparou um artigo especial para passar uma visão geral do título ao leitor. Conheça os personagens, os modos de jogo e muito mais ao clicar aqui!