Notícias

PlayStation publica trailer exclusivo do filme Venom: Tempo De Carnificina

Sequência do longa de 2018 estreará nos cinemas brasileiros no dia 7 de outubro

por Vítor Amorim Heringer
PlayStation publica trailer exclusivo do filme Venom: Tempo De Carnificina

A PlayStation publicou um trailer exclusivo de Venom: Tempo De Carnificina em seu canal do YouTube. O filme, sequência do longa de 2018 estrelado por Tom Hardy, estreará nos cinemas brasileiros no dia 7 de outubro.

O vídeo começa com o personagem Cletus Kassady — interpretado por Woody Harrelson — se transformando em Carnificina, o principal vilão da história. O antagonista inicia um verdadeiro massacre contra os guardas da prisão.

Como destaque, ele utiliza os seus tentáculos elásticos para não deixar ninguém escapar e dispara elementos perfurantes de seu corpo para matar os inimigos. Obviamente, os guardas não foram capazes de impedir a criatura. No entanto, o trailer de Venom: Tempo De Carnificina já indicou a sua fraqueza: o som. Assista:

Além dos embates com Carnificina, o filme mostrará a evolução da relação de Eddie Brock e Venom. Ambos percebem que a simbiose é inevitável, ou seja, precisam saber como lidar com a situação juntos.

Já nos games, o famoso personagem estará em Marvel’s Spider-Man 2. O trailer de revelação do jogo, no PlayStation Showcase, confirmou a presença do vilão/anti-herói, o qual será interpretado por Tony Todd, ator conhecido por ser o vilão dos quatro filmes da franquia Candyman.

Como os simbiontes foram criados em Venom: Tempo De Carnificina

No PlayStation Blog, Gillen McAllister, especialista sênior de Conteúdos de Comunicação da SIE, publicou uma entrevista com o diretor do filme, Andy Serkis. O principal nome da produção contou como foi criar as criaturas para o longa e destacou suas diferenças.

Uma coisa que quis garantir quando entrei para o projeto é que fosse estabelecido um vocabulário físico diferente para Venom e Carnificina. Venom é, tipo, um jogador de futebol americano misturado com um gorila de 200 quilos, misturado com uma baleia assassina. Ele é direto: como ele ataca, como ele se move. Ele é pesado. Você vê o movimento dos músculos primários e secundários. E tudo isso realmente entra em jogo quando ele está escalando prédios. Você vê o dano – suas pegadas. Você tem um senso bem maior do seu peso.

PlayStation publica trailer exclusivo do filme Venom: Tempo De Carnificina
Novo simbionte é destaque do trailer de Venom: Tempo De Carnificina. Foto: Reprodução/PS Blog

Já o antagonista, como é possível ver no trailer de Venom: Tempo De Carnificina, é o oposto do protagonista. O seu estilo de combate é mais parecido com o de um polvo, por conta de seus tentáculos.

Quisemos criar o oposto, ou seja fazer com que ele se mova de maneira não tão bípede, mais estranha, uma manifestação da maneira distorcida, psicótica e idiossincrática que Kasady pensa e age. Já que é isso que os simbiontes fazem. Eles refletem o interior do seu hóspede. Passamos algum tempo na fase preparatória, usando captura de movimentos com artistas de parkour e dançarinos, encontrando maneiras diferentes de mover o corpo, se esquivando, balançando.

Esse tipo de movimento inicial com as gavinhas seguindo e se enrolando, para depois adicionar essa animação ao movimento que havíamos criado. Para poder ter um senso real como se fosse um polvo ou lula escorregadio. Ele usa as gavinhas para puxar e empurrar, e pode transformá-las em armas. Então ele é um oponente bem diferente e formidável. As lutas não são como dois lutadores de sumô se enfrentando, são como um lutador de sumô lutando contra um polvo.

Animado para ver esse combate épico de Venom: Tempo De Carnificina nos cinemas? Comente!