Notícias

Venom não irá aparecer em Marvel’s Spider-Man, confirma estúdio

Desenvolvedora confirma ausência do vilão.

por Raphael Batista
Venom não irá aparecer em Marvel's Spider-Man, confirma estúdio

Os fãs das histórias em quadrinhos de Spider-Man que esperavam pelo aparecimento do Sexteto Sinistro no novo jogo da Insomniac Games, terão que se conformar com a ausência de Venom. Segundo a desenvolvedora, o vilão não será um dos personagens que o Homem-Aranha enfrentará na aventura que chegará em 7 de setembro.

Através do Twitter, a diretora de arte do estúdio, Jacinda Chew, respondeu algumas perguntas dos fãs. Quando questionada sobre a altura de Peter Parker, logo em seguida a sua resposta, um ponderamento fazia a mesma pergunta sobre Venom. Então, a diretora joga um balde de água fria: “Muito grande para estar em Spider-Man”.

Ao que tudo indica, nenhum dos simbiontes estarão presentes no exclusivo para o PlayStation 4. A expectativa é que o vilão possa surgir, eventualmente, em um conteúdo adicional posterior. No entanto, a própria desenvolvedora não acredita que isso seja possível.

1
Icônico vilão não vai dar as caras.

O sexto vilão?

O ator que interpreta Rino na produção da Insomniac Games, deixou escapar que o último antagonista de Peter Parker e líder do Sexteto Sinistro é o Doutor Octopus. O cientista é um dos maiores adversários do Aranha e, nas histórias originais, é o mentor do grupo maligno.

Enquanto a própria desenvolvedora não confirma a presença de Octopus, a informação deve ser tratada somente como rumor. A empresa possui a intenção de manter o mistério até o dia do lançamento.