Notícias

À la Ghost of Tsushima, trailer de Trek to Yomi é visceral

Jogo de samurai promete um combate preciso e uma ambientação digna de Akira Kurosawa

por Raphael Batista
À la Ghost of Tsushima, trailer de Trek to Yomi é visceral

A Devolver Digital divulgou um trailer de Trek to Yomi para focar nos elementos de combate. O título inspirado em obras de Akira Kurosawa, famoso cineasta japonês, colocará os jogadores em uma história samurai que fala sobre lealdade, proteção e também da própria morte.

O jogo em 2.5D se passa na maior parte do tempo com uma visão lateral, mas há momentos que a perspectiva altera para um campo superior. Além disso, os movimentos de combate parecem ser precisos e os jogadores terão completo controle do protagonista ao empunhar a katana.

Como uma promessa ao seu mestre no final da vida, o jovem espadachim Hiroki jurou proteger sua cidade e as pessoas que ama contra todas as ameaças. Diante da tragédia e ligado ao dever, o samurai solitário deve viajar além da vida e da morte para se confrontar e decidir qual caminho seguirá.

Detalhes do trailer de Trek to Yomi

O game chegará ao PlayStation 5 e PlayStation 4 no outono de 2022 e oferecerá desafios variados ao longo da aventura. Será possível utilizar armadilhas do cenário para eliminar grupos de inimigos e os encontros contra os chefões exigirão agilidade e precisão das mãos dos jogadores.

Por enquanto, não há uma data específica de lançamento do game, mas a Devolver deve ter mais informações para as próximas semanas.