Notícias

Trailer de Skull and Bones detalha primeira temporada; assista!

Temporada de estreia da aventura pirata da Ubisoft estreia em 27 de fevereiro

por André Custodio
Trailer de Skull and Bones detalha primeira temporada; assista!

A Ubisoft divulgou o gameplay definitivo da primeira temporada de Skull and Bones. Intitulado de Raging Tides, o ciclo começa em 27 de fevereiro e terá novos conteúdos, incluindo uma batalha de chefe mundial contra o pirata Philippe La Peste.

O destaque da atualização fica por conta do confronto contra La Peste. O capitão do La Potence comanda um navio equipado com Bombas de Peste, que afetam seus adversários em um raio de longo alcance. Além disso, ele possui aspecto e tripulação sobrenaturais, como resultado de uma maldição.

Raging Tides contará com encontros mundiais pelo Pacífico (batalhas contra megacorporações e monstro marinho), disputas territoriais contra clãs e partidas ranqueadas com tabela de classificação. E recompensas exclusivas chegam com o Passe de Contrabandista, que contém itens gratuitos e premium.

Assista abaixo ao trailer de gameplay da primeira temporada de Skull and Bones:

Skull and Bones está disponível para PS5, Xbox Series e PC. Os jogadores podem testar o game por até 8h sem custos adicionais e sem restrições, com a possibilidade de transferir arquivos salvos para a edição completa.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Skull and Bones é uma aventura definitiva pelos sete mares

Mercenários, navios, batalhas navais, recompensas, terras à vista… Todos os elementos clássicos de um game de ação pirata estão em Skull and Bones. A aventura da Ubisoft chega para realizar o sonhos dos fãs que procuram muitos conteúdos em uma aventura definitiva. Clique aqui para saber mais.