Notícias

Trailer de Sackboy: Uma Grande Aventura detalha história do game

O "sack" marrom quer se tornar um dos lendários Cavaleiros Tricotados

por Vinícius Paráboa
Trailer de Sackboy: Uma Grande Aventura detalha história do game

A Sony e a Sumo Digital lançaram um novo trailer de Sackboy: Uma Grande Aventura nesta sexta-feira (09). O conteúdo detalha a história, que será protagonizada pelo próprio Sackboy, personagem conhecido da franquia LittleBigPlanet.

O pequeno e corajoso “sack” quer se tornar um dos Cavaleiros Tricotados, mas para isto, ele deverá derrotar Vex, que vem causando o terror pelo mundo. De acordo com a PlayStation, o vilão sequestrou seus amigos e os forçou a construírem o Conversor, uma máquina capaz de transformar o mundo “em um lugar feio, tórrido e desolado”.

O trailer de Sackboy: Uma Grande Aventura também demonstra o gameplay em coop. Haverá como desfrutar do título em modo solo ou com mais três amigos. Eles passarão por cenários nevados, selvas densas, reinos aquáticos, colônias espaciais e mais.

O título virá em duas versões: padrão e deluxe. A última contará com skins nas quais o protagonista se veste como alguns personagens da PlayStation – Jin Sakai (Ghost of Tsushima), Sam Porter Bridges (Death Stranding), Connor (Detroit Become Human) e Deacon St. John (Days Gone).

Sackboy: Uma Grande Aventura chega ao PS4 e PS5 no dia 19 de novembro.