Notícias

Vídeo divulgado como suposto trailer de revelação de Battlefield 6 é falso

Conteúdo é usado internamente por desenvolvedores para outros propósitos

por Jean Azevedo
Vídeo divulgado como suposto trailer de revelação de Battlefield 6 é falso

O suposto vídeo de revelação de Battlefield 6 que apareceu no Reddit é falso, de acordo com o portal EuroGamer. O trailer em questão se trata de um material feito para uso interno na EA DICE, desenvolvedora responsável pelo título. 

A afirmação por parte do site é baseada no retângulo preto que fica centralizado no meio da tela durante a apresentação. Isto seria usado pela EA como uma marca d’água para quando esse tipo de conteúdo aparecer antes da hora.

Os rumores em torno do tal trailer de revelação de Battlefield 6 rondam a internet há bastante tempo. No dia 10 de maio, insiders indicaram que os compositores da trilha sonora estariam dando pistas sobre o lançamento do vídeo.

Além disso, com a ausência de detalhes mais precisos por parte da publisher, os leakers já especularam que o game pode não ter campanha. Segundo eles, não existem registros do modo single player em relatório divulgado pela empresa.

Anúncio de Battlefield 6 é aguardado em junho

A conta oficial da franquia do shooter no Twitter fez uma postagem onde praticamente entregou uma janela para a revelação do novo trailer de Battlefield 6. Usando trocadilhos em inglês, tudo indica que em junho teremos novidades sobre o lançamento do novo game. Saiba mais aqui!