GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Conteúdo é usado internamente por desenvolvedores para outros propósitos
O suposto vídeo de revelação de Battlefield 6 que apareceu no Reddit é falso, de acordo com o portal EuroGamer. O trailer em questão se trata de um material feito para uso interno na EA DICE, desenvolvedora responsável pelo título.
A afirmação por parte do site é baseada no retângulo preto que fica centralizado no meio da tela durante a apresentação. Isto seria usado pela EA como uma marca d’água para quando esse tipo de conteúdo aparecer antes da hora.
Os rumores em torno do tal trailer de revelação de Battlefield 6 rondam a internet há bastante tempo. No dia 10 de maio, insiders indicaram que os compositores da trilha sonora estariam dando pistas sobre o lançamento do vídeo.
Além disso, com a ausência de detalhes mais precisos por parte da publisher, os leakers já especularam que o game pode não ter campanha. Segundo eles, não existem registros do modo single player em relatório divulgado pela empresa.
A conta oficial da franquia do shooter no Twitter fez uma postagem onde praticamente entregou uma janela para a revelação do novo trailer de Battlefield 6. Usando trocadilhos em inglês, tudo indica que em junho teremos novidades sobre o lançamento do novo game. Saiba mais aqui!
Fonte: EuroGamer
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo