Notícias

Trailer de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge introduz Sonya Blade

Filme já está disponível em formato digital

por Raphael Batista
Trailer de Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge introduz Sonya Blade

Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge já está disponível digitalmente e os fãs da franquia podem conferir um novo produto da saga. E o perfil oficial de MK11 no Twitter aproveitou para mostrar mais um clipe inédito, dessa vez introduzindo a popular Sonya Blade, uma das mais conhecidas da série.

As cenas mostraram a soldado lutando contra um brutamontes em um torneio de rua. Em determinado momento, Blade lembra de como foi subestimada no seu treinamento e como absorveu as críticas para se tornar a melhor do pelotão.

Sobre Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge

Inspirado no jogo de 2011, o ator Patrick Seitz volta como o responsável por dar voz a Scorpion no longa animado. Outros veteranos compõem o elenco do filme. David B. Mitchell, que dublou Geras e Sektor em Mortal Kombat 11, viverá Raiden no longa.

Ed Boon, co-criador da franquia, está servindo como consultor criativo, mantendo o material relevante e condizente com o universo que ele ajudou a criar.

A animação será para maiores de 18 anos e promete empolgar os fãs da série. Sangue, golpes brutais e fatalities farão parte do conteúdo. O enredo focará na jornada de Scorpion, o ninja que teve sua família massacrada pelo clã rival, os Lin Kuei.