Notícias

Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge estreia em 12 de abril

Warner Bros. divulgou um comunicado oficial e detalhou alguns bônus para a animação.

por Raphael Batista
Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge estreia em 12 de abril

Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge contava apenas com uma previsão de estreia, mas agora a animação ganhou duas datas de lançamento. A primeira delas é 12 de abril, quando o longa vai chegar aos serviços digitais. A segunda é 28 de abril com as mídias físicas.

Em comunicado oficial (via GameSpot), a Warner Bros. detalhou as várias edições que o longa terá. Os formatos 4K Ultra HD Combo Pack, Blu-ray Combo Pack e as versões digitais ganharão bônus especiais. São eles:

  • Do jogo à animação – o criador de Mortal Kombat e os cineastas revelam o processo criativo por trás da adaptação do famoso jogo para uma animação inédita.
  • As armas, vestimentas e o mundo de Mortal Kombat Legends – os artistas revelam os desafios de design da criação do mundo de Mortal Kombat, desde armaduras autênticas até armas desenhadas criadas.
  • O design de som de Mortal Kombat Legends – os artistas comentam sobre a arte de design da linguagem das cenas de combate.
  • Os kombatentes – mergulhe-se no elenco dos personagens para saber mais das habilidades, movimentos próprios e backstories.
  • Comentários dos produtores – o produtor Rick Morales e o roteirista Jeremy Adams (Teen Titans vs. Teen Titans Go) comentam o processo criativo da animação.

Somente a versão de DVD que não contará com os bônus.

Sobre Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revege

Inspirado no jogo de 2011, o ator Patrick Seitz volta como o responsável por dar voz ao personagem Scorpion na animação. Outros veteranos compõem o elenco do filme. David B. Mitchell, que deu voz a Geras e Sektor em Mortal Kombat 11, dará voz a Raiden no longa animado.

Ed Boon, co-criador da franquia, está servindo como consultor criativo, mantendo o material relevante e condizente com o universo que ele ajudou a criar. Confira o último trailer de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge:

Ansioso pelo lançamento da produção?