Notícias

Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge é adiado em dois dias

Animação programada para o próximo domingo (12), agora chegará na terça-feira (14)

por Vinícius Paráboa
Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge é adiado em dois dias

Um novo trailer de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge foi liberado na última segunda-feira (06). O conteúdo mostra Scorpion batalhando com um membro do clã Lin Kuei enquanto procura informações sobre seu rival, Sub-Zero. No entanto, um fator que chama atenção no vídeo é sua data de estreia: 14 de abril.

O lançamento digital estava previsto para o próximo domingo (12), mas acabou postergado em dois dias. Curioso, é que na descrição do teaser, a data segue marcada para 12 de abril. Por isso, Gary Miereanu, que está envolvido com a produção, precisou confirmar o adiamento em seu Twitter. Ele ainda prometeu outras informações “empolgantes” em breve.

O lançamento digital de “Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge” foi transferido para terça-feira, 14 de abril. O anúncio oficial virá com outras informações empolgantes.

 

Sobre Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge

Inspirado no jogo de 2011, o ator Patrick Seitz volta como o responsável por dar voz a Scorpion no longa animado. Outros veteranos compõem o elenco do filme. David B. Mitchell, que dublou Geras e Sektor em Mortal Kombat 11, viverá Raiden no longa.

Ed Boon, co-criador da franquia, está servindo como consultor criativo, mantendo o material relevante e condizente com o universo que ele ajudou a criar.

A animação será para maiores de 18 anos e promete empolgar os fãs da série. Sangue, golpes brutais e fatalities farão parte do conteúdo. O enredo focará na jornada de Scorpion, o ninja que teve sua família massacrada pelo clã rival, os Lin Kuei.