Notícias

Trailer de Marvel’s Guardians of the Galaxy mostra trabalho em equipe

Peter Quill e seus amigos têm de lidar com ameaças e mudança de plano repentinas

por Jean Azevedo
Trailer de Marvel's Guardians of the Galaxy mostra trabalho em equipe

Um novo trailer de Marvel’s Guardians of the Galaxy compartilhado pela PlayStation mostra como o trabalho em equipe é importante. Sob as ordens de Peter Quill, o grupo de heróis combate muitos inimigos e dão uma bela demonstração de improvisação.

Sob o som de “Kickstart My Heart”, da clássica banda Mötley Crue, o líder do bando e seus companheiros precisam se adaptar a um novo plano repentinamente. Confira abaixo:

Plano A…

Plano B vai funcionar… né?

Aperte o Play no seu toca fitas. Guardians of the Galaxy traz seu bando de desajustados para o PS4 e PS5 em 26 de outubro.

Assim como no vídeo acima, o gameplay será embalado por clássicos do rock. KISS, Mötley Crue e outras bandas famosas farão parte da playlist. Todas as músicas foram divulgadas pela Square Enix e pela Eidos Montreal e estão disponíveis no Spotify.

Distribuído pela Square Enix, versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC chegarão no dia 26 de outubro.

Trailer de lançamento de Marvel’s Guardians of the Galaxy revelado

Como o lançamento do jogo se encontra cada vez mais próximo, os conteúdos para “hypar” os fãs da série já surgem. Com golpes do Starlord, Drax, Gamora, Groot e Rocket Raccoon, o novo trailer do título já está disponível. Assista aqui!