Notícias

Com KISS e Mötley Crue, playlist de Marvel’s Guardians of The Galaxy está disponível no Spotify

Lista possui 30 músicas, com alguns clássicos da história do rock

por Vítor Amorim Heringer
Com KISS e Mötley Crue, playlist de Marvel's Guardians of The Galaxy está disponível no Spotify

A Eidos Montreal lançou a playlist oficial de Marvel’s Guardians of The Galaxy no Spotify. Composta por 30 músicas, a lista tem alguns dos grandes clássicos da história do rock, como “Kickstart My Heart” (Mötley Crue), “We’re Not Gonna Take It” (Twisted Sister)  e “I Love It Loud” (KISS).

Além disso, não tem como mencionar outros hits da playlist: “The Final Countdown” (Europe), “Take On Me” (a-ha), “Never Gonna Give You Up” (Rick Astley) e “Rock Rock — Till You Drop” (Def Leppard). Aparentemente, a trilha sonora do game seguirá ao mesmo estilo dos filmes dos Guardiões da Galáxia de James Gunn.

Também é válido destacar as duas músicas criadas especificamente para Marvel’s Guardians of The Galaxy: “Zero to Hero” e “Space Riders witch no Names”. Ouça abaixo:

 

O estúdio também compartilhou um clipe de “Zero to Hero” ao estilo das produções dos anos 1980. O vídeo mistura animações com cenas reais performadas por Steve Szczepkowski, diretor de áudio sênior do game, e pelo designer de som Yohann Boudreault.

Marvel’s Guardians of The Galaxy chega no dia 26 de outubro ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Trailer de Marvel’s Guardians of the Galaxy introduz Cosmo

Em mais um trailer cinemático, a Eidos Montral revelou, possivelmente, o personagem mais fofo do game: Cosmo, um cão astronauta. Ele será o chefe de segurança de Luganenhum. Confira!