Notícias

Com glam metal, trailer de lançamento de Marvel’s Guardians of the Galaxy é liberado

"Kickstart My Heart", do Mötley Crue, rege a trilha sonora do trailer de lançamento

por Vinícius Paráboa
Com glam metal, trailer de lançamento de Marvel's Guardians of the Galaxy é liberado

Ainda falta duas semanas para a estreia de Marvel’s Guardians of the Galaxy, mas a Marvel Entertainment já tratou de liberar o seu trailer de lançamento. O vídeo mistura uma trilha sonora de glam metal, com cenas do humor característico dos Guardiões.

O conteúdo possui dois minutos e utiliza a música “Kickstart My Heart”, da clássica banda Mötley Crue, para apresentar a ação presente no jogo. Ainda é possível observar alguns dos golpes de Starlord, Drax, Gamora, Groot e Rocket Raccoon.

Por falar em glam metal, a trilha sonora de Marvel’s Guardians of the Galaxy trará muitos hits do gênero, como “We’re Not Gonna Take It” (Twisted Sister) e “I Love It Loud” (KISS). A soundtrack do game está disponível no Spotify, por sinal.

O jogo desenvolvido pela Eidos Montreal chega no dia 26 de outubro ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. A Square Enix é a editora responsável.

Trailer de Marvel’s Guardians of the Galaxy destaca Cosmo

Recentemente, a Square Enix divulgou outro trailer do título. No conteúdo, os fãs são apresentados ao cão Cosmo, um astronauta que auxilia os Guardiões em sua jornada. Apesar de fofo, ele é também o segurança de Luganenhum. Assista aqui!