Notícias

Trailer de lançamento de The Quarry mostra grupo de jovens “sendo caçado”

A nova aposta da Supermassive Games será lançada nesta sexta-feira (10)

por Valdecir Emboava
Trailer de lançamento de The Quarry mostra grupo de jovens

The Quarry é a próxima grande aposta da Supermassive Games, estúdio de Until Dawn e de The Dark Pictures: Anthology. Com a data de estreia do game marcada para esta sexta-feira (10), a desenvolvedora aproveitou o Summer Game Fest para revelar o seu trailer de lançamento.

O vídeo mostra os jovens do grupo sendo caçados por um grandalhão no chalé do acampamento. Takes cômicos, terror de “filme clássico” e muito mistério também fazem parte do pacote. Lembrando que o título será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Confira abaixo:

The Quarry terá algumas mecânicas interessantes, como uma opção para retroceder na trama caso o jogador cometa algum erro fatal. Não apenas, isso, mas também serão 186 finais diferentes — então prepare-se para jogar e rejogar caso queira saber o que acontece em todos eles.

Um dos maiores destaques da nova aposta da Supermassive Games é o seu elenco com veteranos dos filmes de horror — o link para conhecer todos os nomes é este.

Data, preços, edições e tudo que você precisa saber sobre The Quarry

Lembrando que o game chega amanhã, então o MeuPlayStation separou as principais informações sobre The Quarry, como preços, edições e mais detalhes sobre a trama. Confira os detalhes!