Notícias

Trailer de lançamento de The Pathless destaca águia, flechadas e espíritos

Trailer destaca sincronia entre o caçador e a sua águia

por Vinícius Paráboa
Trailer de lançamento de The Pathless destaca águia, flechadas e espíritos

A Annapurna Interactive e a Giant Squid liberaram o trailer de lançamento de The Pathless, game que chegará ao PS4 nesta quinta-feira (12) e ao PS5, no Brasil, no dia 19 de novembro. O vídeo destaca a sincronia entre o caçador e sua águia, além de mostrar batalhas contra espíritos.

O conteúdo também demonstra alguns dos ambientes que o protagonista e a sua ave explorarão, como florestas e campos. Nestes lugares, espere desvendar mistérios em formato de quebra-cabeças, com o objetivo de aprender mais sobre a história da ilha onde acontece o jogo.

No gameplay, conforme o trailer de lançamento de The Pathless mostra, os jogadores precisarão fazer truques acrobáticos, além de executarem tiros de arco exuberantes. Isto enquanto se movem em alta velocidade, no que a Giant Squid chama de “sistema único de arquearia”.

Mais de The Pathless

O time de devs de The Pathless é o mesmo de ABZU, game de plataforma lançado em 2016. No jogo, os gamers assumem o papel de um caçador que precisa enfrentar ameaças, como espíritos amaldiçoados e chefões. Ambos inimigos prometem fazer os gamers suarem em meio à jogatina.

Vale lembrar: quem comprar o título receberá a versão da geração oposta. Ou seja, ao garanti-lo no PS4, a versão de PS5 virá junto e vice-versa.