Notícias

Com Beckham, Zizou e Ryan Reynolds, trailer de lançamento de FIFA 22 é publicado

Trailer também destaca jogadores como Kylian Mbappé, Christian Pulisic e Son Heung-Min

por Vinícius Paráboa
Com Beckham, Zizou e Ryan Reynolds, trailer de lançamento de FIFA 22 é publicado

A EA Sports revelou, nesta sexta-feira (01), o trailer de lançamento de FIFA 22, seu mais novo simulador de futebol. O conteúdo traz uma série de atletas e ex-atletas famosos no mundo da bola, como Kylian Mbappé (PSG), Zinedine Zidane, Wayne Rooney, Rio Ferdinand e David Beckham. Ainda houve espaço para o ator hollywoodiano Ryan Reynolds dar as caras.

O vídeo também exibe outras figuras conhecidas, como os jogadores Son Heung-Min (Tottenham) e Christian Pulisic (Chelsea). Sobrou espaço até para uma leve participação do youtuber Fred, do canal “Desimpedidos” (na marca de 0:39). Assista:

O trailer de lançamento de FIFA 22 foi publicado exatamente no dia em que o jogo chegou ao mercado. Até a última quinta-feira (30), apenas os assinantes do EA Play (com um limite de dez horas de gameplay) e os detentores da versão “Ultimate” tinham acesso ao gameplay.

A principal novidade da versão desse ano do simulador é a tecnologia HyperMotion, que trouxe mais de 4.000 animações aos movimentos dos jogadores em campo. Conforme aponta a nossa análise, esse é um elemento para ficar de olho.

Primeiro time “Ones to Watch” de FIFA 22 é revelado

Na última quinta-feira (30), a EA revelou o primeiro time da ação “One to Watch”, do modo Ultimate Team de FIFA 22. Entre as cartinhas do modo mais popular do game, nomes como Cristiano Ronaldo e Achraf Hakimi se destacam. Veja!