Notícias

Trailer de lançamento de CoD: Black Ops Cold War é divulgado repleto de ação

Jogo será lançado no dia 13 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de lançamento de CoD: Black Ops Cold War é divulgado repleto de ação

A Activision e a Treyarch divulgaram, hoje (26), o trailer de lançamento do Call of Duty: Black Ops Cold War. O jogo estará disponível no dia 13 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. A versão de PlayStation 5, no Brasil, chega dia 19, junto com o novo console.

1981. A Guerra Fria está no auge. As potências mundiais lutam pelo controle e uma ameaça oculta se aproxima. Em Call of Duty: Black Ops Cold War, os jogadores se envolverão em operações, lutando em batalhas que nunca aconteceram para impedir uma conspiração em formação durante décadas. Uma campanha single-player alucinante aguarda, com os protagonistas de Black Ops Alex Mason, Frank Woods e Jason Hudson se unindo a uma nova equipe para rastrear um misterioso inimigo conhecido apenas como Perseus.

O trailer é repleto de ação e destaca os perigos da Guerra Fria, momento histórico de tensão geopolítica entre os Estados Unidos da América (EUA) e a União Soviética (URSS). Os jogadores vão mergulhar em uma narrativa repleta de segredos com personagens icônicos da franquia e da história mundial.

Call of Duty: Black Ops Cold War é a sequência direta de Call of Duty: Black Ops.

Confira o trailer abaixo:

https://twitter.com/PlayStation_BR/status/1320802704487305217?s=20

Coop de CoD: Black Ops Cold War é exclusivo de PlayStation até 2021

A Activision anunciou um novo modo de Call of Duty: Black Ops Cold War. “Aniquilação de Zumbis” será um coop para dois jogadores e exclusivo para as plataformas PlayStation até o dia 1º de novembro de 2021. Saiba tudo aqui.