Notícias

Estreia de Gotham Knights é adiantada; novo trailer destaca Arlequina

Agendado para 21 de outubro, jogo teve mais um trailer divulgado

por Vinícius Paráboa
Estreia de Gotham Knights é adiantada; novo trailer destaca Arlequina

A WB Montreal aproveitou o palco da Gamescom 2022, para revelar mais um trailer de Gotham Knights e para anunciar que a data de lançamento do game foi adiantada. Antes o jogo chegaria em 25 de outubro, mas agora ficou para o dia 21 do mesmo mês.

Quanto ao trailer, este foca na história, onde Robin, Capuz Vermelho, Batgirl e Asa Noturna devem neutralizar a perigosa Corte das Corujas. Outro destaque do conteúdo fica para a presença dos icônicos vilões Senhor Frio, Arlequina e Cara-de-Barro. Assista:

O desenvolvimento de Gotham Knights já está concluído desde a última quarta-feira (17). Com isso, o novo game ambientado no universo de Batman não deve ser mais adiado. As plataformas confirmadas são PS5, Xbox Series e PC — ports de PS4 e Xbox One acabaram cancelados, pois os devs queriam entregar “a melhor experiência possível”.

Árvore de habilidades de Gotham Knights é detalhada

No sábado (20), a Warner divulgou um vídeo para explicar como as árvores de habilidades em Gotham Knights serão importantes na evolução dos personagens. Cada herói terá pontos para serem gastos de forma individual e contarão também com missões específicas para ficarem ainda mais fortes ao longo da jornada. Veja tudo aqui!

Aproveitem para conhecer nosso perfil no TikTok. Por lá, estamos sempre publicando curiosidades bacanas sobre PlayStation. É só clicar neste link.