Notícias

Gameplay de Gotham Knights recebe “bombardeio de dislikes”

Comentários criticaram sistema cooperativo, elementos de jogabilidade e a ausência do Batman

por Raphael Batista
Gameplay de Gotham Knights recebe

Gotham Knights foi revelado pela WB Montreal e, por mais que muita gente tenha gostado da apresentação, muitos torceram o nariz para ideia. Na seção de comentários do vídeo oficial de jogabilidade, fãs descontentes criticaram o sistema co-op, os inimigos recebendo tiros sem morrer e outras características.

A insatisfação pode ser observada na proporção entre “curtidas” e “descurtidas”. No momento, os joinhas negativos quase dobram os positivos.

Claro que o descontentamento relacionado a Gotham Knights não ficou restrito à jogabilidade, mas também ao universo definido pela WB Montreal. Os fãs mais ortodoxos esperavam ver, novamente, o Morcegão como protagonista.

Supostamente, o herói morreu, mas é bem difícil não cogitar a possibilidade do ressurgimento dele em algum momento da jornada. Talvez os fãs não estejam se precipitando?

Gotham Knights não tem relação com Batman: Arkham

A desenvolvedora de Gotham Knights explicou que o jogo não tem ligação com a história com Batman: Arkham, mesmo com a lógica implicada pelo final de Arkham Knight. A WB Montreal garantiu estar produzindo um enredo completamente original ambientado no universo do Batman da DC.

O game de aventura será lançado em 2021 para o PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.