Notícias

Ecossistema variado! Trailer de Exoprimal apresenta as espécies de dinossauros

Combater a grande variedade de dinossauros exigirá estratégia e constante trabalho em equipe

por André Custodio
Ecossistema variado! Trailer de Exoprimal apresenta as espécies de dinossauros

Shooter cooperativo da Capcom, Exoprimal contará com uma grande variedade de dinossauros. Mais detalhes sobre as criaturas foram revelados em um novo trailer, onde é possível observar mecânicas de combate, habilidades e visuais.

No total, 12 monstros já estão confirmados no game e prometem trazer uma dificuldade extra durante as expedições. O título inclui espécies conhecidas, como Velociraptor, Pteranodonte, Anquilossauro, Paquicefalossauro, Triceratops e o Tiranossauro. Além disso, seres estreantes, intitulados de Neosauros, mostrarão como essas colossos se comportam a partir de transformações biológicas.

A novidade conta com a participação de seis subcategorias — cada uma possuindo movesets, poderes e habilidades distintas. Inspirados em clássicos coop como Left 4 Dead, Gas Neosauro, Sniper Neosauro, Evoker Neosauro, Pyro Neosauro, Neo Anquilossauro, e o Neo T. Rex combinarão efeitos elementais com golpes em horda e exigirão medidas estratégicas para serem derrotados.

Confira abaixo o vídeo de Exoprimal:

Exoprimal será lançado em 2023 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Mais gameplay de Exoprimal

Recentemente, a Capcom divulgou imagens inéditas do gameplay de Exoprimal e detalhou uma série de opções para os jogadores. No título, será possível explorar pontos fracos, habilitar power ups, combinar armas com sistemas automáticos dos mechs e realizar várias outras ações. Além disso, as imagens também apresentam novidades sobre o sistema de criação de personagens. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.