Notícias

Confira os novos gameplays de Exoprimal

Os novos conteúdos mostram outras perspectivas do shooter, que oferece opções bastante variadas para os jogadores

por Valdecir Emboava
Confira os novos gameplays de Exoprimal

A Capcom realizou a primeira sessão de teste fechado de Exoprimal no último fim de semana e por conta disso diversos vídeos de jogabilidade foram publicados na Internet. Com os novos conteúdos, foi possível dar uma boa olhada no próximo grande lançamento da publisher.

Antes de mais nada, vale lembrar que as capturas não são vazamentos e nem nada do tipo. Os gameplays exibem outras perspectivas do shooter, assim como o sistema de criação de personagens. O título aparenta ser bastante frenético e oferece opções bem diversificadas aos jogadores — além de hordas e mais hordas de dinossauros. Confira:

Em comunicado, a Capcom pontua que o objetivo dessas sessões de testes de Exoprimal são para “encontrar problemas que possam ser resolvidos para melhorar a qualidade do jogo”.

Vale lembrar que haverá outras duas sessões de testes fechados — uma agendada para o dia 25 de julho e outra para o dia 7 de agosto, ambas com 24 horas de duração. As inscrições já foram encerradas.

Exoprimal será lançado no início de 2023 para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Lembrando que o game não é gratuito e virá com preço cheio.

Produtores esclarecem: Exoprimal não tem ligação com Dino Crisis

É inevitável olhar para Exoprimal e não traçar comparações com outro clássico da Capcom: Dino Crisis. Em entrevista recente, o time responsável pela produção explicou que (apesar da temática) um projeto não tem nenhuma ligação com o outro. Confira os detalhes!