Notícias

Trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War mostra 1ª missão da campanha

Teste Alfa gratuito para os jogadores do PS4 foi anunciado para 18 de setembro

por Raphael Batista
Trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War mostra 1ª missão da campanha

A Activision participou do evento de jogos do PS5 para mostrar um inédito trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War focado na primeira missão da campanha. Chamada de “Nowhere Left to Run”, a fase mescla momentos de ação com aquele clima de abordagem secreta por causa da confidencialidade dos operadores.

Fora dos registros e também do radar. Há rumores de que Perseus está em jogo novamente e planejando um ataque que ameaça o equilíbrio de poder. Uma equipe Black Ops composta por Frank Woods, Alex Mason e Russell Adler se infiltra em um campo de aviação na Turquia para eliminar um alvo de alto valor.

O trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War ainda revelou o período da open beta no dia 8 de outubro para quem realizar a pré-venda do título. Bônus digitais também estão garantidos para os jogadores do battle royale Warzone.

Uma novidade legal que não está no novo trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War, mas que a Treyarch revelou é a Alpha totalmente gratuita para os jogadores do PS4 acontecerá entre os dias 18 e 20 de setembro. O download antecipado estará disponível a partir de amanhã (17).