[EA Play] Com Battlefield 2042 Portal, DICE quer revolucionar a franquia
Novo modo terá mapas de jogos antigos, como Battlefield 1942, Battlefield: Bad Company 2 e Battlefield 3
A Electronic Arts divulgou, durante o EA Play Live desta quinta-feira (22), um novo trailer de Battlefield 2042. Dessa vez, a publisher apresentou um dos três modos inéditos do próximo shooter: “Portal”. Nele, os jogadores poderão criar suas próprias batalhas no game.
No lançamento, seis mapas de títulos clássicos, como Battlefield 1942, Battlefield: Bad Company 2 e Battlefield 3 estarão disponíveis. Mais regiões devem ser adicionadas no futuro. Além disso, será possível utilizar todos os novos mapas de 2042. Confira:
- Battle Of The Bulge (Battlefield 1942)
- El Alamein (Battlefield 1942)
- Arica Harbor (Battlefield: Bad Company 2)
- Valparaiso (Battlefield: Bad Company 2)
- Caspian Border (Battlefield 3)
- Noshahr Canals (Battlefield 3)
Em seu site oficial, a Electronic Arts revelou algumas das configurações que os jogadores poderão escolher para as suas partidas. Por exemplo, haverá como misturar soldados di diferentes épocas.
O pacote de criação inclui Configurações, modos personalizados e um Editor de Lógica para que você possa criar seu próprio spin exclusivo na caixa de areia do Battlefield ; você poderá alterar as proporções das equipes, ajustar as condições de vitória, restringir armas e até mesmo colocar diferentes facções de diferentes épocas na história do Battlefield umas contra as outras.
Vale lembrar que o modo “All Out Warfare” já foi revelado previamente. Este é um modo conquista com vários pontos de captura por um mapa dividido em setores, além de duas equipes lutando em um espaço bastante generoso e batalhas épicas. “Hazard Zone” completará o catálogo e será mostrado posteriormente.
Battlefield 2042 chegará em 22 de outubro de 2021 ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e ao PC. O título não terá campanha, com foco exclusivo no multiplayer.
Battlefield 2042 com crossplay e progressão cruzada
A EA Dice, desenvolvedora do jogo, confirmou no site do título que o próximo lançamento contará com crossplay e transferência de progresso. No entanto, o primeiro terá algumas restrições. Entenda aqui!