Notícias

Trailer em 4K de Atomic Heart destaca o modo foto com “ultra detalhes”

Shooter inspirado em BioShock sairá este ano para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC

por Vítor Amorim Heringer
Trailer em 4K de Atomic Heart destaca o modo foto com

A Mundfish divulgou um novo trailer em 4K do shooter Atomic Heart, com destaque para o modo foto. O vídeo já impressiona de início, ao mostrar muitos detalhes da pele do rosto do protagonista.

O conteúdo segue rotacionando por toda a cena, com diversos inimigos robóticos e muita explosão. Apesar disso, a desenvolvedora não forneceu informações sobre as customizações de imagens disponíveis para os jogadores.

A Mundfish (via IGN) também disponibilizou diversas imagens do game utilizando o modo foto. É possível ver a diversidade de inimigos do jogo, como monstros de diferentes formas, e o poder de telecinese do protagonista. Confira:

1
Foto: Reprodução/IGN
2
Foto: Reprodução/IGN
3
Foto: Reprodução/IGN
4
Foto: Reprodução/IGN
5
Foto: Reprodução/IGN
6
Foto: Reprodução/IGN

O estúdio classifica o título como ação/RPG com elementos FPS, ao estilo Fallout e BioShock. O game é protagonizado por um agente especial encarregado de investigar o que aconteceu na Instalação 3826 e restaurar a ordem por lá.

O mundo alternativo da ex-União Soviética é devastado pela revolução futurista de robôs e por criaturas bizarras que dominaram todo o país. Com diferentes biomas e locais, as máquinas precisarão ser destruídas enquanto o herói domina suas habilidades.

Atomic Heart foi revelado em 2018 e sairá ainda este ano para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Trailer de Atomic Heart revela protagonista

Em janeiro, a Mundfish publicou um trailer que mostra pela primeira vez o protagonista do jogo. O destaque do seu gameplay é a telecinese e pode ser vista por alguns segundos. A habilidade é utilizada, principalmente, para recuperar armas e empurrar inimigos. Confira aqui!