Notícias

Atomic Heart, inspirado em Bioshock, ganha novo trailer que revela o protagonista

Shooter ambientado na ex-União Soviética será lançado este ano

por Vítor Amorim Heringer
Atomic Heart, inspirado em Bioshock, ganha novo trailer que revela o protagonista

A Mundfish revelou um novo trailer para o seu shooter em primeira pessoa, inspirado em Bioshock, Atomic Heart. O vídeo mostra pela primeira vez o protagonista do jogo e tem poucos segundos de gameplay com o poder de telecinese como destaque. Ele será capaz de utilizar a habilidade para recuperar armas e empurrar inimigos.

A história mostra uma reimaginação de um universo dominado por máquinas caóticas e criaturas bizarras na ex-União Soviética. As características de insanidade e uma jogabilidade cheia de adrenalina são elementos notados no gameplay do título.

Sobre Atomic Heart

O game é protagonizado por um agente especial encarregado de investigar o que aconteceu na Instalação 3826 e restaurar a ordem por lá. Estruturado como um RPG de ação com elementos de FPS, a obra contará com diversos biomas e regiões situados numa versão alternativa da União Soviética.

A Mundfish o classifica como ação/RPG com elementos FPS. O mundo alternativo da ex-União Soviética é devastado pela revolução futurista de robôs que dominaram todo o país. Com diferentes biomas e locais, as máquinas precisarão ser destruídas enquanto o herói tenta restaurar a ordem.

Atomic Heart foi revelado em 2018 e sairá ainda este ano para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Veja outro trailer aqui.