Notícias

Trailer de Apex Legends: Folia detalha Mata-Mata em Equipe e novas classes

Evento limitado de Apex Legends estreia na próxima quarta-feira (15)

por André Custodio
Trailer de Apex Legends: Folia detalha Mata-Mata em Equipe e novas classes

Após a Electronic Arts divulgar o trailer de apresentação do próximo evento limitado de Apex Legends, um vídeo recém-publicado trouxe mais detalhes da atualização. No trecho, os fãs têm a oportunidade de conhecer novidades sobre o Mata-Mata em Equipe de Folia e sobre a revisão no sistema de classes.

A partir do dia 15 deste mês, os jogadores serão levados a uma experiência no estilo melhor de três em Zona da Tormenta, Desfiladeiro do Rei e Solace. No Mata-Mata em Equipe, equipes se enfrentarão em partidas 6v6 e vence o grupo que eliminar a maior quantidade de oponentes em um tempo estipulado.

Além disso, as classes Assalto, Combate, Batedor, Controle e Suporte surgem como remasterizações dos modelos originais e prometem trazer dinâmicas mais equilibradas a Apex Legends. Com isso, as Lendas se reunirão de acordo com suas especialidades e podem utilizar habilidades únicas para vencer.

Por fim, Folia adicionará o fuzil de assalto Nêmesis, um sistema mais acessível em Partidas de Orientação e um Passe de Batalha renovado com mais bônus. As recompensas de login ficam válidas de 14 a 28 de fevereiro e os cosméticos do Evento de Coleção de Aniversário seguem como opção de resgate.

Apex Legends está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Modo de Apex Legends é cancelado pela EA

Rumores recentes compartilhados pelo insider Jeff Grubb indicam que a Electronic Arts cancelou um modo inédito de Apex Legends. Intitulado de “Titanfall Legends”, o projeto não seria uma sequência de Titanfall 2 e consistiria em uma experiência standalone com sistemas single-player e multiplayer. Clique aqui para saber mais.