Notícias

Apex Legends: temporada Folia começa em 14 de fevereiro

Classes de Lendas remasterizadas, modo mata-mata em equipe, arma nêmesis e mais estão a caminho

por Jean Azevedo
Apex Legends: temporada Folia começa em 14 de fevereiro

A EA e a Respawn Entertainment estão preparando uma nova temporada para Apex Legends. Batizada de “Folia”, a season trará diversas novidades para o battle royale, como remasters de classe das lendas, mata-mata em equipe e uma arma inédita — tudo a partir de 14 de fevereiro.

Em Folia, as Lendas aproveitaram o sistema de Classes de Lenda Remasterizadas, que chegará com as seguintes opções:

  • Ataque
  • Batedor
  • Guerreira 
  • Analógico
  • Suporte

“Cada classe terá algum tipo de benefício exclusivo e significativo, seja a forma com que uma Lenda interage com novas arcas de itens ou de reanimar aliados”, explicaram os desenvolvedores.

Para a estreia de Folia em Apex Legends, uma nova lista de modos permanentes através da opção Mixtape ficará disponível:

Com uma rotação do MME, Corrida de Armas e Controle, vemos a Mixtape como uma ótima maneira para nossos jogadores testarem uma nova Lenda, praticarem suas habilidades ou apenas vivenciarem o jogo clássico de Apex Legends em situações reais de combate com pouco tempo de espera entre as partidas.

Sobre a nova arma, o nome dela é Nêmesis. Os devs esperam que ela “rivalize” com a R301 e a Flatline.

Apex Legends está mais “fácil” para os novatos

O treinamento dos novos jogadores de Apex Legends ficará ainda mais completo. Na arena inicial, os alvos serão mais interativos e partidas com bots marcarão presença nos níveis mais baixos para os novatos se familiarizarem com as mecânicas:

Nosso objetivo com as partidas de orientação é criar um ambiente de baixa pressão para que novos jogadores possam se aclimatar, aprender as mecânicas principais e ter um pouco mais de espaço para aprender a jogar Apex Legends.

Pronto para a ação em Folia? Comente abaixo!