Notícias

Trailer de Code Vein mostra nova arma: lança alabarda

Code Vein chega no dia 27 de setembro.

por Vinícius Paráboa
Trailer de Code Vein mostra nova arma: lança alabarda

Code Vein apresentou mais um tipo de arma ao jogo: as lanças alabardas. Elas garantirão ao jogador ataques de longo alcance. A prática, no entanto, será necessária para pegar o timing de sua habilidade principal. Os detalhes foram revelados em um novo vídeo que a Bandai Namco divulgou do título.

O vídeo acima se junta a uma pequena galeria de novidades que a Bandai Namco já trouxe ao game. Durante a Anime Expo, em julho deste ano, um trailer detalhando a abertura do jogo (bem ao estilo anime) e a edição de colecionador que conta até com uma estatueta da personagem Mia Karnstein.

Além disso, um gameplay já foi adiantado pela empresa, mostrando uma boss fight. O “Sucessor of the Ribcage” é uma criatura metade humana, metade animal que promete dar muito trabalho aos players.

Saiba mais sobre Code Vein

Para quem ainda não sabe, o título se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde apenas os mais fortes lutam para sobreviver.

O game é um RPG em que os humanos foram extintos e diferentes grupos de Revenants (uma raça de vampiros) brigam entre si pelo fruto “Blood Bleads”, que substitui o sangue do qual se alimentavam.

Code Vein chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC. A data de estreia é 27 de setembro desse ano.