Notícias

Surpresa! Trailer cinemático de Death Stranding é revelado

Que visual é esse, meus amigos?!

por Thiago Barros
Surpresa! Trailer cinemático de Death Stranding é revelado

Sem nenhum aviso por parte de Hideo Kojima, a Sony revelou um novo – e impressionante – trailer de Death Stranding. Ele é totalmente cinemático, então a qualidade das imagens é ainda mais incrível do que as que já vimos até agora. O vídeo, sem gameplay, é focado em uma pessoa: Sam Porter Bridges, o homem que entrega.

O novo vídeo começa com uma cena bem semelhante a algo que vimos no trailer em que a data de lançamento do jogo foi revelada. O protagonista, interpretado por Norman Reedus, tentando sobreviver aos ataques dos Mules – aqueles carinhas vestidos de amarelo que se assemelham a entregadores dos Correios, mas na verdade são uns ladrõezinhos.

Sam tenta salvar e entregar suas encomendas de qualquer jeito e, no fim, assume o papel que ele rejeita no “briefing” mostrado na Tokyo Game Show. Ele diz com todas as palavras qual é o seu papel, caso alguém ainda tenha alguma dúvida.

“Meu nome é Sam Porter Bridges, e meu trabalho é nos reconectar”.

Ou seja, o seu papel será guiá-lo nessa missão de caminhar pela América e tentar ligar os pontos, literalmente, para que a sociedade possa ser reconstruída. Abaixo, você confere o trailer em português (de Portugal), divulgado oficialmente no canal da PlayStation no país. Aqui no Brasil, nada por enquanto.

O ator Pêpê Rapazote dá a voz portuguesa a Sam Bridges. Ainda não há confirmação sobre dublagem brasileira – muito menos de quem será o responsável por ela.

Trailer de Lançamento de Death Stranding

Pelo visto, esse ainda não é o trailer de lançamento de Death Stranding, que Hideo Kojima disse estar editando. Ou seja, nas próximas semanas, talvez dias, ainda teremos um outro vídeo com cenas inéditas do jogo, aumentando ainda mais a expectativa para sua chegada no dia 8 de novembro.

Com o enredo já levemente desdobrado, além de algumas mecânicas da jogabilidade mais claras, a primeira obra da Kojima Productions promete dar o que falar daqui a cerca de um mês. Sim, está chegando a hora de descobrirmos, de fato, o resultado de toda “a loucura” dos últimos três anos com o Kojimão da Massa.

Tem alguém ansioso aí?