Notícias

Trailer de Bright Memory: Infinite destaca duas boss fights intensas

Vídeo também mostra a variedade do arsenal de armas da protagonista

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de Bright Memory: Infinite destaca duas boss fights intensas

A PLAYISM divulgou um novo trailer de Bright Memory: Infinite durante o evento Game Charging Night 2021. O vídeo destaca duas lutas contra chefes e mostra mais detalhes do gameplay intenso do título. O conteúdo também revela a variedade do arsenal de armas da protagonista, como metralhadora, katana e um soco com carga elétrica.

A primeira boss fight é contra um inimigo que privilegia a força bruta com uma grande arma pesada. Além disso, ele estará equipado com uma armadura de ouro, a qual deve aumentar sua resistência. O vilão já apareceu em um trailer divulgado no meio de junho.

No final do vídeo, o outro chefe mostra suas habilidades e parece que terá um estilo de luta semelhante da personagem principal, com foco na velocidade. Ele usará uma espada banhada de fogo e deve ser um grande desafio para os jogadores. Assista:

O título é um reboot de Bright Memory: Episode 1, disponível na Steam através do programa Early Access. O jogo é ambientado em uma metrópole futurística, no ano de 2036, quando um fenômeno sem explicação científica toma os céus do mundo.

Bright Memory: Infinite está previsto para algum momento de 2021 para Xbox Series e PC. Uma versão para PlayStation 5 chegará em uma data posterior.

Bright Memory: Infinite quase pronto

A FYQD-Studio revelou, por meio de seu Twitter oficial, que a história do game foi concluída. No momento, a empresa está preparando o design do menu do jogo, enquanto a dublagem e a trilha sonora se encontram sob responsabilidade de estúdios terceirizados.

https://twitter.com/FYQD_Studio/status/1413121940647157760

O enredo do jogo está 100% completo, atualmente estou projetando o menu do jogo, a dublagem e a música do jogo estão sendo produzidas por estúdios de terceiros.

E aí, caro leitor? Animado para jogar Bright Memory: Infinite? Diga nos comentários!