Notícias

Agora vai! Bright Memory: Infinite será lançado em julho para PS5

Título terá suporte a tecnologias de nova geração, incluindo ray tracing e 120 FPS

por André Custodio
Agora vai! Bright Memory: Infinite será lançado em julho para PS5

A Playism confirmou que Bright Memory: Infinite será lançado em 21 de julho para PS5, Xbox Series e Nintendo Switch. Já disponível para PC, o shooter de ação rápida contará com ray tracing a 60 FPS e taxa de quadros a 120 FPS nos consoles mais avançados.

Na PS Store japonesa, o título já pode ser encontrado em Gold Edition, porém sem valores estipulados ou descrição sobre o conteúdo presente. Apesar disso, já está determinado que ele terá opções de modos de desempenho, tempos de carregamento aprimorados e compatibilidade com a função de gatilhos adaptáveis do DualSense.

Confira abaixo o trailer:

Saiba mais sobre Bright Memory: Infinite

Inspirado em franquias como DOOM e Shadow Warrior, Bright Memory: Infinite combina katana, armas de fogo, poderes psíquicos e movimentos acrobáticos em intensas batalhas. Em um mundo dominado por demônios, a agente secreta Shelia é a única esperança para salvar a humanidade e solucionar o mistério sobre uma nova realidade paralela.

Durante a campanha, os jogadores podem explorar inúmeras abordagens de combate ambientadas em cenários futurísticos e com referências mitológicas. Além disso, o título oferece uma vasta árvore de habilidades com individualidades desbloqueáveis.

Acompanhe o MeuPlayStation no Google Notícias

Essa e outras matérias você também pode conferir através do Google Notícias. A página oficial do MeuPlayStation no portal conta com notícias, promoções e análises atualizadas em tempo real. Confira!