Notícias

Gameplay mostra ação em primeira pessoa de Bright Memory: Infinite

Trailer mostra algumas das armas que a protagonista Shelia usará em combate

por Vinícius Paráboa
Gameplay mostra ação em primeira pessoa de Bright Memory: Infinite

A Playism (publisher) e o FYQD-Studio (desenvolvedora) lançaram um novo trailer de gameplay de Bright Memory: Infinite. O destaque do vídeo é a ação em primeira pessoa, com a protagonista Shelia enfrentando seus inimigos com armas de fogo e espadas.

O conteúdo também traz uma pequena espiada de uma boss fight, onde a personagem principal não tem dó do seu adversário: ela o retalha de forma brutal. Assista abaixo:

Bright Memory: Infinite se passa em uma metrópole futurística, no ano de 2036. Um fenômeno sem explicação científica toma os céus do mundo, por isso, a Organização de Pesquisa em Ciências Sobrenaturais (SRO) envia agentes para investigar o ocorrido. Logo, se descobre que estas anomalias estão conectadas a um mistério arcaico.

O título ainda não tem data de lançamento, mas vai chegar em algum momento de 2021 para Xbox Series e PC. Um port de PS5 estreará em uma data posterior.

Trailer de Bright Memory: Infinite apresenta o vilão

Em fevereiro, a Playism e o FYQD-Studio trouxeram um trailer para apresentar o vilão do jogo. Shelia deverá lidar com o General Lin, seu arqui-inimigo. Assista ao vídeo, com gráficos cheios de fotorrealismo, aqui!