Notícias

Trailer de Apex Legends mostra habilidades letais da lenda Ballistic

por André Custodio
Trailer de Apex Legends mostra habilidades letais da lenda Ballistic

Poucos dias antes do lançamento da temporada Arsenal, de Apex Legends, a Respawn divulgou o trailer definitivo — e em português brasileiro — de Ballistic. Nova lenda do shooter, o herói tem suas principais habilidades destacadas e promete aparecer como um elemento surpresa para as partidas.

O clipe é narrado por Pathfinder, em uma época que trabalhava como mordomo de Ballistic. Ao longo do vídeo, os fãs podem conhecer um pouco mais sobre os poderes de August Montgomery Brinkman, incluindo Bandoleira (carregar uma terceira arma), Assobio (superaquecer armas inimigas) e Tormenta (buffar atributos da equipe).

Confira abaixo o trailer recém-divulgado com todos os detalhes da 24ª lenda de Apex Legends:

Apex Legends: Arsenal será lançado em 9 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Saiba mais sobre a atualização gratuita de Apex Legends

A 17ª temporada de Apex Legends, além de oferecer uma nova lenda jogável, também inclui ajustes bem-vindos nos sistemas de jogo. Fãs do game podem aguardar um sistema de progressão com recompensas e desafios (Weapon Mastery), pontos de interesse e renovações no mapa World’s Edge, melhoras nos gráficos gerais e recursos para a função de comunicação a Ping Wheel. Clique aqui para saber tudo sobre o patch.