Notícias

Direto da Cúpula do Trovão, Ballistic é a nova lenda de Apex Legends

Combatente chegará na atualização Arsenal, no dia 9 de maio

por Jean Azevedo
Direto da Cúpula do Trovão, Ballistic é a nova lenda de Apex Legends

A próxima lenda de Apex Legends enfim foi revelada. Ballistic, competidor conhecido por causar estrago na Cúpula do Trovão, se juntará ao elenco no dia 9 de maio, junto do lançamento da atualização Arsenal.

O pistoleiro é descrito como “um senhor de idade refinado que convive com uma fera interior”. A Respawn mostrou mais um pouco sobre a história do veterano de 63 anos em um vídeo divulgado nos canais oficiais do battle royale. Confira abaixo:

Sob o nome de Ballistic, August Montgomery Brinkman já foi um dos maiores nomes nos Jogos da Cúpula do Trovão, mas, após a trágica perda de seu cunhado, Ballistic se aposentou e se retirou para a solidão. Por 40 anos, ele permaneceu escondido até que um evento inesperado o trouxe de volta e o forçou a fazer uma oferta irrecusável ao Sindicato.

Curtiu a temática da nova lenda de Apex Legends? O jogo está disponível gratuitamente para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Coleção Velado, evento de Apex Legends, ficará ativo até 9 de maio

Com direito a loadouts rotativos e muita ação, o evento Coleção Velado de Apex Legends está disponibilizando o modo “Olho Bom” para a comunidade se divertir. Saiba como funciona e fique por dentro das novidades que se estenderão até 9 de maio clicando aqui!