Notícias

Trailer de 1º abril de NieR Replicant mostra vida alternativa tranquila

Combates intensos contra robôs e chefes foram substituídos por atividades cotidianas

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de 1º abril de NieR Replicant mostra vida alternativa tranquila

Hoje é 1º de abril, “Dia da Mentira”, e não poderiam faltar pegadinhas por toda a Internet. A Square Enix resolveu entrar na brincadeira e divulgou um trailer de NieR Replicant o transformando em um “Slow Life RPG”, um estilo de vida mais lento da vida cotidiana.

As batalhas intensas contra robôs e chefes do marketing do jogo foram substituídas pelo protagonista pescando o seu almoço, cuidando do seu jardim, interagindo com a vida animal e ajudando pequenas aldeias.

O mais curioso disso tudo? Todas essas mecânicas estão disponíveis no game. No entanto, os combates viscerais são o foco da remasterização do jogo lançado em 2010.

NieR Replicant ver. 1.22474487139… será lançado em 23 de abril para PS4, Xbox One e PC. A pré-venda já se encontra aberta na PlayStation Store.

Prévias de NieR Replicant

Faltando três semanas para a estreia, diversos sites já conseguiram testar um pouco do RPG da Square Enix. Os previews destacaram as melhorias do gameplay e dos cenários do jogo, assim como os gráficos dos personagens. O portal The Gamer o considerou uma “versão incrível e refinada”, enquanto o VGC criticou o que chamou de um “remaster irregular”.

Além disso, alguns veículos divulgaram novos trechos de gameplay, com direito a uma luta contra um boss. Assista aqui!