Notícias

Após sair para PS5, Tormented Souls também chega ao PS4 em 2022

O survival horror foi lançado em agosto para PS5 e PC

por Valdecir Emboava
Após sair para PS5, Tormented Souls também chega ao PS4 em 2022

Bem recepcionado entre os entusiastas do survival horror, Tormented Souls também será lançado para PS4, Xbox One e Switch ainda no início de 2022. O anúncio foi feito nesta terça-feira (26) pela publisher PQube e as desenvolvedoras Dual Effect e Abstract Digital Works.

Originalmente, o título estreou no PS5 e PC em 27 de agosto, chegando ao Xbox Series X|S no início de setembro. Além do anúncio da data de lançamento do PS4, ainda foi confirmado que uma atualização gratuita será lançada em 28 de outubro, com uma skin casual e uma arma para a protagonista Caroline.

Quer um pouco mais de poder de fogo? A nova Nailgun fortemente modificada pode provar ser sua nova arma favorita enquanto você atira pelos corredores. Como recompensa ao completar o jogo pela primeira vez, volte para Winterlake neste Halloween e veja o que criamos!

Tormented Souls
(FONTE: reprodução/PQube)

Mais detalhes sobre Tormented Souls

Tormented Souls é inspirado em clássicos do survival horror, como Resident Evil e Silent Hill, e adota a perspectiva de câmera fixa dos clássicos. Aqui, os jogadores estarão no controle de Caroline Walker, uma personagem atraída pelo destino até a cidade de Winterlake. Lá, ela deverá enfrentar seus piores pesadelos para fugir com vida do inferno onde se encontra.

Já jogou o título no PS5? Comente na sessão abaixo o que achou!