Notícias

Tormented Souls, um survival horror, tem data de estreia confirmada para agosto

Além disso, o game também já está com uma demo disponível para os jogadores da nova geração

por Valdecir Emboava
Tormented Souls, um survival horror, tem data de estreia confirmada para agosto

O survival horror Tormented Souls será lançado para PS5, Xbox Series X|S e PC em 27 de agosto. A PQube, Dual Effect e Abstract Studios fizeram a revelação através de um novo trailer do game de terror, que herda boas qualidades de clássicos como Silent Hill e Resident Evil.

O título possui uma atmosfera aterrorizante, com ambientes escuros e claustrofóbicos, e é estruturado na perspectiva de terceira pessoa, mas com a movimentação tanque e câmera fixa — que dá todo o tom do terror na produção. No mesmo dia do lançamento, ele também estará disponível através de uma versão física no PS5. Veja o novo trailer:

Os primeiros 40 minutos de Tormented Souls também se encontram disponíveis em uma demo no console de nova geração da Sony e já oferece uma boa base do que virá. Caso esteja interessado em uma pequena prévia, o link do download é este aqui.

Mais detalhes sobre Tormented Souls

Em Tormented Souls, os jogadores estarão no controle de Caroline Walker, uma personagem atraída pelo destino até a cidade de Winterlake. Lá, ela deverá enfrentar seus piores pesadelos para fugir com vida do inferno onde se encontra. Veja uma breve descrição do enredo (via Gematsu):

Enquanto investigava o desaparecimento de meninas gêmeas em Winterlake, algo terrível acontece com Caroline Walker. Acordando na calada da noite, nua em uma banheira e conectada a algum equipamento médico decrépito, Caroline deve lutar por sua vida enquanto explora os corredores de uma mansão abandonada transformada em hospital.

Este survival horror parece promissor; ansioso por ele? Comente na sessão abaixo!